Trocas e Devoluções
Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido
As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através do nosso e-mail: sac@nexdate.com.br
Prazo para Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
Estar em sua embalagem original;
Não conter indícios de uso;
O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
Estar acompanhado da nota fiscal.
Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.
Tempo e Avaliação do produto
Troca ou cancelamento somente após análise do produto retornado a NEXDATE, análise será feita em um prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da data de recebimento.
Estorno dos valores ou restituição.
Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na sua conta Vindi para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores.
Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco. clique aqui
Revendas (Atacado)
Por adquirir um produto para revenda, a Nexdate não aceitará a devolução pelos motivos de desistência, compra indevida, incompatibilidade, arrependimento ou erros de emissão de pedidos. A troca ou devolução de uma mercadoria será aceita somente em caso de defeito.
Será aberto o RMA e troca ou devolução se dará em até 30 dias.
Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes:
Telefone ou WhatsApp (62) 98183-2465
e-mail: sac@nexdate.com.br